Estudante Toritamense Júnior Brás é condecorado com o Prêmio Naíde Teodósio.

Em meio a tantas notícias desagradáveis, a cidade de Toritama, até que fim viveu uma boa e grande notícia. Na verdade uma notícia que orgulha toda a nossa cidade e mostra o quanto vale a pena investir na educação dos nossos jovens.
É que esta semana a "Capital do Jeans" teve mais um grande motivo para comemorar a descoberta de mais um "talento" filho natural desta terra de oportunidades e de grandes talentos.
Provando que a cidade de Toritama é um verdadeiro celeiro de grandes talentos em vários aspectos, a ultima delas foi na educação, onde o jovem, Braz Francisco dos Santos Júnior, 17, aluno do 3° Ano do Ensino Médio, na Escola Protázio Soares de Souza, que acabou ganhando o Prêmio Naide Teodósio de Estudos de Gênero, Ano VI.
Este prêmio Busca Premiar através do reconhecimento das melhores produções sobre estudos do gênero. E teve como tema: "Violência não é algo natural, é fatal".
Júnior Braz como é conhecido é aluno da Escola Protázio Soares de Souza e nesta quarta- feira, ele esteve presenta na cerimônia de prêmiação, que ocorreu no Teatro Santa Isabel, que contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas sua excelência o Governador do Estado, o Dr. Eduardo Campos, secretários e estudantes de diversas outras instituições de ensino do estado.
O jovem talento é filho de uma família humilde de trabalhadores, composta pelo Sr. Braz Francisco dos Santos, mais conhecido como "Inácio da Dijantex", a Sra. Suzete dos Santos Bezerra. É o quarto, dos cinco filhos do casal que ainda tem, os jovens Jessé, (o irmão mais velho), Jezabel, Ana Maria e Eduarda (a caçula).
É mais um filho de Toritama que se destaca e não só orgulha a sua família, mas sim uma cidade que se orgulha em ter um jovem com tão grande talento.
Por Wendell Galdino;
Informações: Eduarda Bezerra;
Foto: Márcio Romero e Eduarda Bezerra.

Postar um comentário

0 Comentários