Briga por terra pode ter motivado morte de promotor Thiago Farias em Itaíba

De acordo com uma informação postada agora a pouco no Blog do Magno, uma disputa por terra teria sido o motivo da morte do promotor Thiago Farias  Soares, no post do jornalista  cita que a terra onde o casal vivia pode ser o motivo do crime. Segundo fontes ligadas a policia, a fazenda era habitada por posseiros, mas o promotor  teria atuado na reintegração de posse  das terra da fazenda em beneficio a família da noiva, no caso o próprio sogro.
Em seguida as terras teriam sido colocadas para  leilão através do Banco do Nordeste e, na ocasião o próprio promotor teria adquirido o bem, ainda neste caso as terras da fazenda. Duas testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Aguas Belas na noite de ontem pelos delegados a frente das investigações.
Ainda de acordo com Magno, o corpo do promotor, não será sepultado mais em Aguas Belas, e sim na capital Pernambucana. Neste momento familiares da vitima se encontram no IML aguardando a liberação do corpo que será levado para   o Centro Cultural Rossine Couto, NA Avenida Visconde de Suassuna onde será velado até as 16 horas, de lá segue em cortejo até o Cemitério da Paz em Paulista, onde será sepultado as 17 horas.
FONTE: BLOG GIROSOCIALB

Postar um comentário

0 Comentários