CARRETA TOMBA EM BOM CONSELHO E FECHA PE-218

Por volta das 23 horas de ontem, uma carreta que transportava 12 toneladas de tubos e conexões, tombou na PE-218, próximo ao Posto Fiscal de Bom Conselho.
A carreta pertence a Transportadora MAIS TRANSPORTES de Maceió,  estava indo com direção a cidade de Serra Talhada, sertão de Pernambuco, quando ao desviar de animais soltos na pista, chegou a tombar, fechando toda a pista de rolamento.
O motorista Rinaldo Gomes, natural de Maceió, com 24 anos de profissão, teve apenas arranhões nas pernas e braços. Segundo o motorista trafegava em baixa velocidade, mas, mesmo desviando dos animais soltos na pista, e com o peso que transportava, foram foram suficientes para o tombamento da carreta.
A carga estava no seguro e não foi saqueada. Um guincho foi acionado  para desvirar a carreta, mas, outros veículos da mesma empresa foram utilizados para fazerem a migração da carga de tubos e conexões.
A PE-218, principal rodovia de acesso ao estado de Alagoas, está completamente interditada, a solução dos motoristas que trafegam por esta estrada é pegar um desvio próximo ao local do ocorrido. O próprio motorista está buscando resolver o problema, ou seja, depois do susto, já providenciou ajuda para desocupar e desvirar a carreta.

Postar um comentário

0 Comentários