EXCLUSIVO: NOVAS FOTOS DO CARRO ONDE ESTAVA A PROFESSORA ALEXANDRA


Nesta foto acima você pode perceber a marca de sangue, justamente onde a professora Alexandra foi morta. Ela estava sentada no banco da frente, com a criança no colo, ao lado do motorista (assaltante),durante a rota de fuga.
Acima você ver as costas do banco traseiro do Fiat Uno, carro tomado pelo assaltante, onde levou dois reféns, tem a marca de duas perfurações de bala. Quem vai dizer o calibre exato da arma que foi usada nos tiros que acertaram o banco do carro, será a perícia da Polícia Federal.
Nesta foto você ver que existe uma marca de perfuração de bala na altura do encosto do banco do Fiat Uno onde estava sentada a professora Alexandra que foi morta por apenas um disparo, segundo informações.
Este é o vidro traseiro do Fiat Uno usado na fuga pelos assaltantes dos Correios de Bom Conselho, na última quarta-feira. A marca do tiro está no lado direito do carro, na altura do banco dianteiro onde estava sentada a professora Alexandra com a criança. 
Você pode observar que o lado direito do Fiat Uno, carro tomado pelos assaltantes dos Correios e na hora da fuga fizeram dois reféns, não tem marca de nenhum arranhão, ou seja, o carro ficou intacto do lado onde estava a professora Alexandra. 
Nesta foto você ver a perfuração de um bala, entre o para-brisa e a porta do motorista (assaltante). Essas novas fotos mostram um pouco mais como foram os últimos momentos de vida da professora Alexandra, que foi uma das reféns da ação dos assaltantes.
A investigação está por conta da Polícia Federal, que nos próximos dias deverá se manifestar sobre essa ação criminosa da última quarta-feira em Bom Conselho. Até o fechamento desta postagem, não tivemos a informação da prisão dos elementos.

Postar um comentário

0 Comentários