VAN DE BOM CONSELHO É ASSALTADA EM PALMEIRA

Cerca de 18 passageiros de uma van passaram por momentos de tensão na manhã deste sábado (05), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, após o veículo ser invadido por quatro homens, sendo dois adolescentes  que arma em punho anunciaram o assalto. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da van de transporte alternativo que faz a linha de Bom Conselho-PE/Arapiraca, relatou que trafegava pela BR-316 e ao parar no acostamento da rodovia para um passageiro descer do veículo, foi surpreendido pelos criminosos. 
Um deles sacou um revólver calibre 38 e mandou que todos ficassem quietos, obrigando o condutor do veículo a entrar em uma estrada vicinal, próximo ao matadouro público do município, enquanto que os outros armados de pista e uma espingarda 12 rendiam e obrigavam os passageiros a entregar dinheiro e outros objetos pessoais.
De acordo com a PM, depois do crime, os suspeitos fugiram a pé e se esconderam dentro de um matagal, em uma fazenda próxima ao Loteamento Sebastiana Gaia, no bairro Vila Maria, mas em uma ação rápida dos policiais, foram capturados, o dinheiro e os pertences dos ocupantes do veículo, também foram recuperados.
Conforme informações da PM, durante a ação policial, ainda foram apreendidos, um revólver calibre 38 com 05 munições, e uma pequena quantidade de maconha, enquanto a espingarda e a pistola utilizadas no crime, os elementos jogaram dentro do matagal e não foram encontradas.
Foram presos os irmãos, Joselildo Barros de Araújo vulgo “Lito” de 31 anos e Josinaldo Barros de Araújo, vulgo “Joca” de 35. Os adolescentes, W.B.F de 16 anos e J.F.S.N de 17, também foram apreendidos. A polícia suspeita que os homens façam parte de uma quadrilha que vinha cometendo crimes em Palmeira dos Índios.
Os criminosos e o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Regional do município onde permanecem presos a disposição da Justiça. Segundo o agente civil Flávio, plantonista da 5ª DRP o elemento, Josinaldo Barros de Araújo, vulgo “Joca” tem passagem pela polícia por ter cometido vários crimes em Alagoas e em outros estados. 
De acordo com o agente, ele é acusado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, trafico de drogas, homicídios e latrocínio (roubo seguido de morte).
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários