Homem tem o coração arrancado do corpo após ser morto a tiros e golpes de faca

Um jovem de 26 anos foi morto com requintes de crueldade na tarde desta sexta-feira, 18 na zona rural da cidade de União dos Palmares, no interior de Alagoas. André Ferreira de Albuquerque, popularmente conhecido como ‘Sesseu’, foi executado quando retornava para casa de seus pais, onde passava as férias.
Segundo levantamentos policiais, o rapaz foi perseguido e abordado por dois homens e uma mulher, que após o executarem com um disparo de arma de fogo na testa, o esfaquearam, arrancaram seu coração e olhos, cortaram o pescoço e desenharam um ‘X’, na marca do tiro, e ainda deixaram a faca gravada em seu corpo. A vítima foi encontrado por pessoas que circulavam no local, no início da noite. O crime foi denunciado a Polícia Civil, que esteve no local e, após levantamentos já tem informações que podem ajudar na identificação dos criminosos. O corpo de ‘Sesseu’ foi periciado e recolhido por agentes do IML de Maceió, de onde foi liberado na manhã deste sábado.
O brutal assassinato será investigado pelo delegado Mario Jorge Barros, titular da Delegacia Regional de União dos Palmares.

Postar um comentário

0 Comentários