MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA CRIANÇA QUE BRINCAVA NA CALÇADA


Na tarde desta sexta-feira, 18/10, aconteceu um acidente na Rua Monteiro Lobato, centro de Bom Conselho, deixando uma criança de 04 anos de idade com graves ferimentos, inclusive, a menor E.B.F foi levada para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, onde foi realizados exames e foi comprovado a principio que ela não teve fraturas, ficando apenas com um corte na cabeça, cortes em um dos braços, costas e barriga. Por muita sorte ela escapou com vida. Nossa reportagem foi a residência onde mora a criança, pudemos constatar que ela está em estado de choque. Os pais de E.B.F que vai completar cinco anos de idade, Edvando Moura Félix (camisa azul acima), funcionário da Compesa, e a dona de casa, Quitéria do Socorro Caetano de Barros, vão ingressar na justiça com um processo contra o motorista irresponsável.
Por volta das 17 horas e 40 minutos, um motorista irresponsável, cheio de cachaça, estava trafegando com um veículo Corsa, quando perdeu o controle do automóvel, bateu no muro de uma residência na Rua Monteiro Lobato, onde duas crianças brincavam na calçada, atingindo a menor de quatro anos de idade, que chegou a ficar debaixo do veículo. Os vizinhos seguraram o motorista José Carlos Rodrigues da Silva, 48 anos de idade, residente na Rua Conselheiro João Alfredo, centro, Bom Conselho, que tentou foragir do local do acidente. Segundo informações, ele permanece preso, na delegacia de Garanhuns, pois, não foi paga a fiança de R$ 5 mil reais. A ROCAM esteve no local fazendo os procedimentos legal e levando o motorista preso.
Quando a reportagem deste blog foi ao local do acidente, moradores da Rua Monteiro Lobato, questionaram o por que de não estar mais havendo blitz da Policia Militar na cidade, para combater esse tipo de crime.
FOTO DO VEICULO FOI ENVIADA POR UM MOTOTAXISTA.

Postar um comentário

0 Comentários