OBRA DO AÇUDE DA NAÇÃO DE BOM CONSELHO JÁ ESTÁ 70% CONCLUÍDA

Vista panorâmica da obra de reconstrução do Açude da Nação de Bom Conselho. O prazo de entrega da obra termina no próximo mês de dezembro. Os bonconselhenses terão nos próximos meses um novo paredão, uma nova ponte, tudo feito com o que há de mais moderno na engenharia civil.
PAREDÃO DO AÇUDE DA NAÇÃO POR ONDE PASSARÁ A ÁGUA DO RIO PAPACACINHA, FALTA MUITO POUCO PARA SER CONCLUÍDO. A OBRA CONTINUA ACELERADA. O paredão vai ficar com 12 metros de altura, a ponte vai ter 10 metros de largura e 64 metros de comprimento. Para a vasão sanitária, terá uma passagem de 600 milímetros. Em dezembro a construtora NOVATEC finaliza o serviço de reconstrução do açude e cerca de 48 funcionários que trabalham na obra, terão de buscar outro serviço.
O QUE JÁ TEM DE ÁGUA ACUMULADA NO AÇUDE DA NAÇÃO DE BOM CONSELHO...
Na visita que a reportagem deste blog fez, hoje pela manhã, tivemos a informação que 70% da obra de reconstrução do Açude da Nação já está concluída, os outros 30% restantes devem estar prontos até o próximo mês de dezembro, quando expirará o prazo de entrega da obra. Em trocados e miúdos, no inicio de 2014 a obra será inaugurada pelo governo do estado. Segundo informações da prefeitura municipal, com a conclusão da obra do açude, um portal será construído com recursos próprios, embelezando ainda mais a principal entrada da cidade de Bom Conselho. Na verdade, o povo de Bom Conselho aguarda com ansiedade esse dia...

Postar um comentário

0 Comentários