QUEM PENSA QUE NÓS NÃO SABEMOS, NÓS SABEMOS...

Ultimamente este blogueiro está com a agenda cheia de compromissos, entre,  cobertura de eventos, capacitações, viagens, reuniões, compromissos comerciais, cursos, palestras, coordenando encontros de blogueiros pela ABLOGPE, além da atualização do blog, que é constante. 
Em trocados e miúdos, estamos nos ocupando em coisas importantes e valorosas, mas, sempre tem chegado ao nosso conhecimento informações do comportamento de certos e determinados "profissionais de comunicação frustrados", que ficam atirando "seus venenos" para todos os lados e atingindo as pessoas que trabalham sério. 
Tem um "dito cujo", que agora um arrumou um emprego, escrever anonimamente para certos blogues, falando deste blogueiro, imaginando ele, que não sabemos quem é, o que é e o porque que vem desferindo palavras venenosas contra nossa pessoa. 
Tudo isso é sinônimo de inveja. A você, caro leitor, eu pergunto, tu acha que vou me trocar por gente que nunca saiu do seu balaio? Que não tem história no rádio brasileiro? Que frustadamente, por não ter credibilidade e nem o reconhecimento popular, fica querendo atingir quem olha para o horizonte, quem tem história no rádio, no blog e como escritor? 
Se tem um cara se sentindo importante, sou eu, por que sirvo de inspiração para certos blogueiros e determinados personagens, que não me esquecem. Pensam em mim o tempo todo. Falam de mim o tempo todo. Se incomodam comigo até mesmo quando estou dormindo. 
Platão escreveu: "O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa."
Vamos continuar trabalhando, progredindo, tendo novas conquistas, sendo reconhecido pelo trabalho sério que estamos desempenhando. O nosso principal foco é seguir em frente, sem medo de ser feliz, vivendo intensamente, sendo responsável por tudo que faz. Será que esse "incomodado" está querendo pagar minhas constas no final do mês ou no mínimo ser uma rapariga minha? Bom, quero informar que nasci e morrerei hétero!
Por que ficar incomodado com os desocupados e invejosos de plantão?  Falem de bem ou de mal de mim, é sinal que existo e faço a diferença. Não vivo subordinado e dependente do mísero salário que pagam por aí. Os imbecis vivem atolados na vida dos outros, esquecendo seus próprios rabichos... Quem viver, verá!
Finalizo com um provérbio chinês: "Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca." Pense nisto!

Postar um comentário

0 Comentários