Radialista morre em grave acidente

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (10), na altura do km 179, da rodovia federal BR 101, em Teotônio Vilela, vitimou fatalmente o radialista Gilson Barbosa da Silva, de 36 anos.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, primeiros a chegarem ao local, o trabalhador retornava de uma confraternização na zona rural da cidade, quando colidiu em restos de material de construção, usados nas obras de duplicação da BR 101, no trecho entre Teotônio e Junqueiro.
O radialista não usava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele ainda recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A moto guiada por Gilson, uma Honda CG Titan, cor vermelha, placa NMM-2558/AL, ficou parcialmente destruída.
Equipes da Polícia Rodovia Federal (PRF) e militares da 5ª Cia do 3ª BPM, já estão no local e trabalham no controle do trânsito e isolamento do perímetro, na intenção de evitar novos acidentes.IC e IML já foram informados do caso e devem chegar ao local nas próximas horas.
Gilson Barbosa, também conhecido por ‘GBS’, era radialista da Rádio Imprima FM na cidade de Teotônio Vilela, onde também exercia a função de conselheiro tutelar do município.
FONTE: ALAGOASWEB

Postar um comentário

0 Comentários