Bando explode agência do Banco do Brasil em Estrela de Alagoas

Criminosos explodiram o único caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Estrela de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (24). 
Segundo informações da Polícia Militar, vários homens armados e encapuzados arrombaram a porta de entrada do estabelecimento, colocaram explosivos no equipamento e levaram todo o dinheiro.
A ação do grupo foi registrada por volta de 01h15min. Segundo a polícia, o bando agiu em duas frentes: enquanto alguns atacavam o setor financeiro, os demais cercavam o prédio do Grupamento de Polícia Militar (GPM), que fica na Rua Enéas Simplício a poucos metros do banco. 
Os policiais do GPM local pediram reforço ao 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, para tentar capturar a quadrilha que fugiu com destino à BR-316, em uma caminhonete Toyota Hyllux de cor preta e placas não identificadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil foi chamada ao local, assim como peritos do Instituto de Criminalística (IC), para os primeiros levantamentos no local. A quantia lavada pelos elementos não foi divulgada pela agência bancária.
FOTO E TEXTO: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários