BOM CONSELHO REGISTRA O 14º HOMICÍDIO EM 2013

Foi encontrado morto vítima de arma branca, o jovem Cristian Antônio de Oliveira Silva, de 19 anos, residente na Rua José Amaral, 133, centro de Bom Conselho.  A Policia Civil já está nas investigações para chegar ao autor ou aos autores do 14º homicídio na terra de Papacaça. Numa entrevista para a TV WEB DO POETA, a mãe-avó, do jovem, revela o nome de dois amigos que andavam direto com ele, tomando cachaça e que ela já os tem como possíveis suspeitos. 
A delegacia de Bom Conselho já está de posse dos chinelos do jovem que foi morto de arma branca (faca ou facão), provavelmente no domingo à noite, e dos chinelos dos dois "amigos", que estavam em companhia do jovem Cristian. O corpo foi encontrado somente, hoje, terça-feira, 24/12, pela Policia Militar, num terreno baldio por trás da Escola Maria Luiza, no final da Rua José Amaral, próximo ao Sitio Santiago.
Esses são os chinelos que Cristian Antônio, estudante do 1º Ano do Ensino Médio, da Escola de Referência Frei Caetano de Messina, estava quando foi morto. 
As investigações vão apontar ainda, se o jovem estava embriagado na hora que sofreu o ataque furioso por parte de quem o matou. Por volta das 13:30h desta terça-feira, o corpo em estado de decomposição ainda se encontrava no local que foi morto, a espera do Rabecão do IML da cidade de Caruaru, para ser levado para a necrópsia. Numa entrevista exclusiva, Dona Josefa, mãe-avó, de Cristian, pediu que o corpo dele seja ainda velado em sua residência, antes de ser sepultado. Infelizmente, para essa família, o natal não vai ter o mesmo brilho de outros.

Postar um comentário

0 Comentários