Cabos da PM e do BM terão um só nível a partir de 2014

O diretor de Comunicação da Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL) cabo PM Clóvis Limeira, desta feita representando o vice-presidente da entidade, cabo PM Wellington Silva, se reuniu na noite da última sexta-feira (27), com o secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages, o coronel PM Ivon Berto e lideranças das outras associações para tratar do nivelamento dos cabos.
A reunião ocorreu após as deliberações realizadas durante Assembleia Geral, na Assomal.
O objetivo foi elevar o cabo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros a um só nível. “A luta da ACS não se restringiu somente as conquistas deliberadas em assembleia. Resolvemos nos reunir com o secretário da Segesp para buscar melhorias em prol do cabo terá um nível único a partir de 2014”, disse Clóvis Limeira.
Com esse nivelamento, o cabo vai passar a ter uma diferença salarial de R$410,00 em relação ao soldado. Isto ocorrerá até meados de 2015.
Agradecimento
Na oportunidade, o cabo Clóvis Limeira agradece a todos os policiais e bombeiros militares, inclusive cabos e soldados por terem atendido às convocações para as assembleias. “Esperamos sempre contar com o apoio da nossa categoria para dar continuidade à luta”, finalizou.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários