PARA 2014 VEM AÍ NOVOS PROJETOS

Queremos informar que a redação deste blog permanecerá ativo durante as festas de virada de ano, pois os leitores merecem saber como anda a terra de Papacaça e da região. 
Estamos finalizando mais um ano de atividades, superando obstáculos, vencendo muitas vezes a falta de companheirismo de certos e determinados, porém, com olhar para o horizonte, novos projetos já estão pautados para 2014. Estamos terminando o ano de 2013 de maneira positiva, liderando todas as pesquisas, sendo reconhecido estado a fora, com novas parcerias e intercâmbios interestaduais, alavancando ainda mais a audiência desse blog. 
Com mais trabalho ainda, buscaremos proporcionar a cada leitor mais interatividade nas informações, mas, para isso, já preparamos algumas novidades. Para aqueles que ficam torcendo para que nossos projetos não deem certo, ficarão apenas no desejo, pois, nossos projetos tem a mão de Deus acobertando, eis o motivo da fortaleza.
FELIZ 2014 PARA TODOS!
Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Te desejo todo sucesso em 2014 muito mais do que esse ano.pois tenho acompanhado seu trabalho e tenho visto o quanto você tem se dedicado a ele.parabéns meu querido pelas conquistas e fique certo que 2014 ainda vai conquista muito mais.
    Beijo da sua leitora fiel.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."