I COPA RINALDO BATISTA DE FUTEBOL AMADOR DE BOM CONSELHO CHEGA A SEU FINAL

Concentração dos atletas do Palmeiras do Sitio Feijão, momentos antes do jogo...
Uma torcida apaixonada pelo Palmeiras do Sitio Feijão. Presente em todos os momentos do time...
Família reunida, feliz, apenas esperando o campeão da I Copa Rinaldo de Futebol Amador de Bom Conselho...
O Palmeiras do Sitio Feijão tem uma torcida organizada que acompanha o time aonde ele estiver...
Seja de caminhonete, a pé, em cima, em baixo, etc., o importante é torcer para o Palmeiras do Sitio Feijão. Nascemos com um desejo enorme de ter jogadores que a cada dia defenda a camisa alviverde, disse um torcedor.
O Estádio do Carecão recebeu um bom público na decisão da I Copa Rinaldo Batista de Futebol Amador de Bom Conselho.
A equipe de árbitros da competição liderada por João Catité...
A comissão técnica do Palmeiras do Feijão, contribuiu com o desempenho do grande campeão da I Copa Rinaldo Batista. Sob o comando de Tinén, o time se achou em campo e ganhou de virada por 2 a 1. Após o jogo a comemoração aconteceu na sede do time.
PALMEIRAS DO SITIO FEIJÃO. CAMPEÃO DA COPA RURAL NOS ANOS DE 95, 98, 2002, 2003, 2010 E AGORA EM 2013, ALÉM DE TER DOIS TÍTULOS DA COPA AGRESTE. UM TIME ACOSTUMADO A GRANDES DECISÕES.
FOI ENTREGUE A MAIOR PREMIAÇÃO DO FUTEBOL AMADOR DE BOM CONSELHO, GRAÇAS AO EMPENHO DO PREFEITO DANNILO GODOY, QUE FOI O GRANDE BALUARTE NESSA COMPETIÇÃO, JUNTAMENTE COM A LIGA DESPORTIVA  E A DIRETORIA DE ESPORTES.
O grito de campeão estava engasgado ... Agora resta dançar e comemorar a vitória por 2 a 1 em cima do Unidos da Cohab, num jogo eletrizante e cheio de grandes emoções. Os gols do Palmeiras do Feijão, foram marcados pelos jogadores, Marcos e Dada, todos no segundo tempo da partida.
O presidente da Liga Desportiva de Bom Conselho, Pato Brasil, falou da importância de parcerias e que a competição chegou ao seu final, foi graças ao empenho de todos aqueles que de alguma maneira direta e indireta contribuíram com o sucesso da competição. Pato Brasil deu a resposta para aqueles que negaram apoio a competição, com trabalho e muita responsabilidade.
O radialista, conselheiro tutelar e amante do futebol, Paulo Dantas, esteve fazendo parte da comissão organizadora da I Copa Rinaldo Batista. 
O prefeito Dannilo Godoy, em seu discurso, afirmou em alto e bom som, que a prefeitura tem se dedicado para que o esporte amador continue sendo alavancado durante sua gestão como prefeito do município.
A premiação foi uma das mais ricas de todo os campeonatos que já foram realizados. A vereadora Márcia do Angico esteve o tempo todo prestigiando a grande final da competição.
O prefeito Dannilo Godoy entregou o trofeu de campeão ao capitão Rogério, da equipe do Palmeiras do Feijão. Agora time coleciona 06 títulos de campeão da Copa Rural e 02 títulos de campeão da Copa Agreste.
Nas próximas horas estaremos postando vídeos de toda essa festa do campeão 2013 da I Copa Rinaldo Batista de Futebol Amador. Uma cobertura exclusiva deste blog.

Postar um comentário

0 Comentários