MENINA DE 10 ANOS É DEGOLADA E TEM DEDOS CORTADOS

O assassinato cruel de uma menina de 10 anos de idade chocou a população de Dois Riachos, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 7h. A menina identificada apenas como Eduarda que é filha adotiva de comerciantes do município foi degolada e teve alguns dedos cortados a golpes de faca.
As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta de que o pai da menina teria saído para trabalhar no mercadinho do qual é proprietário e deixado a filha com a mãe que instantes depois também saiu de casa para realizar compras no comércio da cidade.
Eduarda teria ficado dormindo em seu quarto, onde aguardava a chegada de uma empregada doméstica que cuidava da residência todos os dias. Mas, quando a trabalhadora chegou, acabou se deparando com a menina morta com várias facadas.
A empregada acionou a polícia que esteve no local para a realização dos primeiros levantamentos. Os policiais relatam que no imóvel que fica na Avenida Frei Damião de Bonzzano, no centro, não tinha sinais de arrombamento, o que leva a crer que a pessoa que cometeu o crime tivesse acesso à moradia.
Os vizinhos chegaram a levantar a hipótese de que algum ladrão estivesse monitorando a movimentação na residência e se aproveitado de algum momento de desatenção da mãe da criança, para pular o muro e se esconder dentro do imóvel, onde teria a intenção de praticar furtos, logo que a mulher saísse de casa.
Ainda segundo a suposição, pensando que estivesse sozinho dentro da residência, o bandido pode ter se dirigido ao quarto e se surpreendido com a garota que pode o ter o reconhecido, motivo pelo qual teria sido cruelmente assassinada. O corpo da menor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. O caso é investigado pelo 37º Distrito Policial.
FONTE: MINUTO SERTÃO POR JOTA SILVA
NOTA DO BLOG
Para quem não sabe, a cidade de Dois Riachos, fica no sertão de Alagoas, terra natal da melhor jogadora do mundo, a Rainha Marta.

Postar um comentário

0 Comentários