SEPULTAMENTO DE IVAN CRESPO SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

A viúva Sônia Maria Tenório Luna Crespo, os filhos, Carla Daniele Luna Crespo, Andréa Verônica Luna Crespo, Andressa Crespo, Luiz Crespo Neto, Ivan Crespo Filho e demais familiares, comunicam com pesar o falecimento de IVAN DE OLIVEIRA CRESPO, ocorrido às 7:11 horas da manhã desta quarta-feira, 11/12, no HOSPITAL ESPERANÇA do Recife. O velório será a partir das 17 horas na Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso. A família informa ainda que o sepultamento será nesta quinta-feira, 12/12, às 11 horas da manhã, no Cemitério Santa Marta.
Com muito pesar anunciamos o falecimento do ex-vereador por Bom Conselho e ex-comerciante, Ivan de Oliveira Crespo. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã.
NOTA DO BLOG
Todas as informações oficiais sobre a morte do senhor Ivan Crespo, foram repassadas via celular pelo amigo STUART CRESPO. Aqui vão nossos sentimentos de pesar para toda a família.

Postar um comentário

3 Comentários


  1. Meus sentimentos a toda a família Crêspo neste momento de dor e pesar. Que Deus conforte a família. trabalhei com eles por alguns anos entre a década de 80 no mine Center que na época era uma loja de brinquedos e utilidades para o lar. E no inicio dos anos 90 na loja de material de Construção , a "Constrular" como então era chamada. Tenho certeza que toda a cidade lamenta neste momento essa triste notícia!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a toda a família Crêspo neste momento de dor e pesar. Que Deus conforte a família. trabalhei com eles por alguns anos entre a década de 80 no mine Center que na época era uma loja de brinquedos e utilidades para o lar. E no inicio dos anos 90 na loja de material de Construção , a "Constrular" como então era chamada. Tenho certeza que toda a cidade lamenta neste momento essa triste notícia!

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a toda a família Crêspo neste momento de dor e pesar. Que Deus conforte a família. trabalhei com eles por alguns anos entre a década de 80 no mine Center que na época era uma loja de brinquedos e utilidades para o lar. E no inicio dos anos 90 na loja de material de Construção , a "Constrular" como então era chamada. Tenho certeza que toda a cidade lamenta neste momento essa triste notícia!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."