ANIMAIS COMEÇAM A SER RECOLHIDOS PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BOM CONSELHO

Depois da denúncia feita por esse blog sobre os animais soltos nas ruas e praças de Bom Conselho, sensibilizou o secretário de agricultura do município, Natanael Cavalcante, que deu ordens para sua equipe de trabalho, para que os animais que forem encontrados soltos pelas ruas da cidade, que sejam recolhidos e colocados em um dos currais que fica no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba. O animal apreendido, só será devolvido ao dono a partir do pagamento de uma taxa. Acreditamos que numa reincidência, a referida taxa será aumentada. Pudemos in loco, presenciar alguns animados que foram recolhidos pela equipe da secretaria de agricultura. Temos a informação que pelo menos 25 animais já foram recolhidos das ruas e praças. Parabenizamos a referida secretaria por atender o apelo que foi feito por esse blog.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pela atitude da secretaria. Estes animais além de estarem oferecendo risco de acidentes com veículos podem está oferecendo risco de disseminação de doenças e insetos. O cumprimento do Código Sanitário do Estado de Pernambuco enfim está sendo realizado Parabéns Secretário. Falta apenas a criação de um Centro de Controle Ambiental/ Zoonoses para dar responsabilidades às ações.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."