A INFORMAÇÃO RÁPIDA E OBJETIVA PASSA POR AQUI

1. No final da tarde de ontem, sábado, 01/03, aconteceu na PE-218, na cidade de Terezinha, uma colisão traseira entre dois veículos ao passar por um dos quebra-molas existentes. Ficou ferida a senhora Geane Pereira Pena, 33 anos, do estado da Paraíba, que foi levada para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso em Bom Conselho e ficou por algumas horas em observação.
2. Continua a imprudência de muitos motoqueiros da cidade de Bom Conselho. Uns acham que modificar o escape da moto e fazer muito barulho está agradando, outros ainda, acreditam que andar com três pessoas numa moto, não há riscos de acidentes.
3. Olha a mensagem que recebi do amigo Pedro Ramos: 
Meu amigo CLÁUDIO ANDRÉ, no distrito de Negras em Itaíba-PE., A 123 km de Bom Conselho, caiu uma chuva de granizo por mais de 30 minutos, que destruiu muitas telhas das casas na Av. Major Antônio Inácio(saída para Itaíba) e Av. Zito Ramos(saída para Queimada Redonda) e os pertences das casas próximas ao riacho da Av. Zito Ramos, foram arrastados pela forte correnteza do riacho. Caso digno de registro. Informação de minha sobrinha Jeane e esposo Sandro Gama da mercearia Jeane por telefone hoje pela manhã... Abraços Pedro Ramos
4. Nesse final de semana em Bom Conselho, foi registrado um caso Maria da Penha. Aliás, isso tem se tornado uma constante aqui na cidade. Há vários casos que a mulher apanha igual a pandeiro e na hora desiste de denunciar o agressor. Vai entender o ser humano!

Postar um comentário

0 Comentários