O CARNAVAL DE RAINHA IZABEL EM 2014

Com exclusividade, estamos tendo fotos da festa carnavalesca no Distrito de Rainha Izabel. Como está tendo internet via WiFi grátis naquela comunidade, estamos tendo fotos do evento em tempo real. Nesse momento está tocando uma orquestra de frevo e logo mais à meia-noite, irá se apresentar a Banda Mega Play.
O policiamento foi reforçado para que os foliões possam ter uma festa tranquila. 
Nesse momento não chove em Rainha Izabel, mas, o evento que acontece ao lado da Igreja de Santa Izabel da Hungria, até o momento está ocorrendo com tranquilidade. 
A estrutura montada é de responsabilidade da prefeitura municipal de Bom Conselho. Estamos com o repórter Galderize Gonçalves direto do maior distrito de Bom Conselho, nos enviando fotos exclusivas.
A Dona Eridan está curtindo o carnaval de Rainha Izabel com muita alegria. O distrito que tem seus 10 mil habitantes, esse ano a prefeitura prestigiou o povo da Rainha Izabel de maneira especial. 
Segundo a programação do carnaval no referido distrito, consta que nessa segunda-feira, 03/03, a partir das 17 horas a Orquestra de Frevo Baloarte tocará em duas matinês, às 17h e 22h e por volta da meia-noite, acontecerá o show do cantor Igor Santana.
Até a terça-feira o Distrito de Rainha Izabel vai ter muita folia.

Postar um comentário

0 Comentários