CSE DE P.DOS ÍNDIOS LEVA SURRA DO CSA EM MACEIÓ E VIRA CASO DE POLÍCIA

A derrota do CSE de Palmeira dos Índios - AL, time da Primeira Divisão do Futebol Alagoano, para o CSA por 7 a 1, na tarde deste sábado, 08/03, em pleno Estádio Rei Pelé em Maceió, virou caso de polícia, não somente pelo péssimo resultado dentro de campo, mas, pela comportamento dos jogadores quando chegaram em Palmeira, que fizeram uma verdadeira algazarra, inclusive, tudo foi filmado por um torcedor, que foi ameaçado de morte por "baderneiros" que vestem a camisa do Tricolor Palmeirense.
Eis o que escreve o Portal de Noticias Estadão Alagoas, da referida cidade: "O autor do vídeo da farra do CSE vem recebendo vários telefonemas com ameaça de morte, desde a manhã deste domingo, pós ressaca e o escândalo tomar conta do Brasil.
Dois dos farristas tiveram a ousadia de ir na residência do autor, o ameaçar violentamente de morte, se alguma punição for imposta ao Grupo de delinquentes.
Durante a filmagem, o responsável pelo vídeo foi visto por alguns atletas, mas mediante a situação etilista em que se encontravam, “não estavam nem ai”.
Na manhã desta segunda-feira deverá ser prestada uma queixa crime por ameaça de morte, contra todo o Grupo da “farra do boi”.
downloadA cidade amanheceu envergonhada pelo lamaceiro movido por aproveitadores, que se dizem atletas do CSE.
O cartão vermelho para os baderneiros, é uma questão de honra para a população que há anos vem acreditando num time que já nos trouxe glória, e que hoje, só nos envergonha".
A notícia da goleada em forma de gozação, e a baderna na concentração, poderá ser nota hoje no Fantástico, do jeito que o Tadeu gosta.
Da Redação do Estadão Alagoas 

Postar um comentário

0 Comentários