TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM UMA HORA

O final de semana começou violento mais uma vez em Palmeira dos Índios, cidade que fica na fronteira com Pernambuco, teve num intervalo de uma hora ocorreu pelos três tentativas de homicídios. Os bairros de São Cristóvão e Alto do Cruzeiro, locais mais problemáticos da cidade, serviram de ponto de bang-bang, relembrando o filmes de Faroeste.
Segundo o Portal Todo Segundo, na primeira tentativa de homicídio, ocorrida às 18:30h, um adolescente de 16 anos, foi alvejado por tiro no Bairro Alto do Cruzeiro. De acordo a Polícia Milita, a vítima relatou que estava sentada na frente de casa, quando um homem desconhecido ao passar pelo local disparou em sua direção.
Ferido, o menor foi socorrido por populares para o Hospital Regional Santa Rita, onde recebeu os cuidados médicos e não corre risco de morte. 
O segundo caso, ocorreu na Travessa Pedro Soares da Mota, bairro São Cristovão, quando as vítimas, José Roberto Gomes da Silva, de 52 anos, e Genilson Saturnino, cuja a idade não foi revelada, foram atingidos pelos disparos.
Testemunhas relataram à polícia, que as vítimas estavam bebendo na calçada de uma residência, quando um homem, chegou e efetuou os tiros. José Roberto foi atingido no tórax e Genilson Saturnino em uma das pernas. Os feridos, foram encaminhados ao hospital regional do município e passam bem.

Postar um comentário

0 Comentários