A NOTICIA QUE NÃO PARA

ATÉ 04 DE MAIO
O prazo para que o eleitor que não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições regularize sua situação junto à Justiça Eleitoral termina no próximo dia 4 de maio. De acordo com a legislação eleitoral esse eleitor poderá ter o título de eleitor cancelado.
CHUPA CABRA
Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) neste sábado (02), na cidade de São Sebastião, Agreste alagoano, localizou um “chupa cabra” em um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil e apreendeu veículos em situação irregular.
DIABETES E HIPERTENSÃO
Mais de 50 milhões de pessoas morrem anualmente no planeta – número maior que a população inteira do Estado de São Paulo – por doenças como diabetes e hipertensão arterial. O número fica ainda mais assustador quando dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) são detalhados.
Um de cada três adultos sofre hipertensão, condição que causa cerca de metade de todas as mortes por derrame e problemas cardíacos; enquanto um de cada dez tem diabetes. 
TRANSPORTE IRREGULAR
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu às 11h45 de hoje, no Km 92 da BR-423 em Garanhuns, aproximadamente 400 Kg de carne bovina.
A carne estava sendo transportada num caminhão Ford F4000 de placa KLZ4613/PE, conduzido por Maurício Nascimento da Silva, proveniente do matadouro público de Garanhuns, e tinha como destino a cidade de Jupi, onde seria comercializada.
REINAUGURAÇÃO
Neste domingo, 03/05, será inaugurada a Praça de Alimentação da cidade de Bom Conselho. O prefeito Dannilo Godoy, juntamente com seu secretariado, convidam a todos para participar. O evento será a partir das 16 horas.
TUDO ERRADO
Após denuncia, a Polícia Militar prendeu um idoso portando no interior de sua residência, arma de fogo e várias aves silvestres. Isso foi na zona rural de Buíque.

Postar um comentário

0 Comentários