BOM CONSELHO, NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO

Praça Frei Caetano de Messina, centro, Bom Conselho, toda revitalizada e entregue a população, assim está sendo o trabalho da prefeitura de Bom Conselho, sob o comando do jovem prefeito Dannilo Godoy. É o Governo Cuidando da Nossa Gente, inaugurando obras até o final do ano.
Essa parte da Praça Frei Caetano de Messina, também foi toda revitalizada. Nos próximos dias, o prefeito Dannilo Godoy, inaugurará e com um atrativo a mais, heverá internet WIFI para uso da população. Pergunta-se, você já viu isso acontecer em governos passados? 
O Monumento Centenário da cidade de Bom Conselho, recebeu nova pintura, foi todo restaurado, e se tornou em dos cartões postais da cidade. Assim, está sendo o trabalho do prefeito Dannilo Godoy, cuidando do bem público, não deixando que a história do município pereça com o tempo.
Praças limpas, bem cuidadas, pintadas, revitalizadas, assim está sendo o momento que vive Bom Conselho. Diante das dificuldades financeiras que atravessa o município, a prefeitura de Bom Conselho não tem parado, entregando obras e mais obras que beneficiam a população. Pelas informações chegadas na redação desse blog, a agenda de inaugurações do prefeito Dannilo Godoy, para ainda esse ano, está cheia e se estenderá até o final do segundo semestre.

Postar um comentário

0 Comentários