AS PRIMEIRAS DA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA, 18/04, DO BLOG DO POETA

CHUVA
Depois de um calorão, o final de semana em Bom Conselho voltou a chover, deixando um clima antecipado de inverno.

VERGONHA
Na tarde e noite desse domingo, 17/04, alguns parlamentares fizeram vergonha a Nação. Uns não se comportaram como deveria, outros, pareciam que estavam no programa da Xuxa e teve aqueles que usando o dinheiro público, foram se abster em um importantes momentos do País.

SANTA EM PALMEIRA
Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, réplica da original exposta no Santuário de Aparecida, chegou à Diocese de Palmeira dos Índios, neste domingo (17). A visita faz parte de uma ação de preparação para o Jubileu de 300 anos do encontro da imagem original que, segundo a Igreja Católica, aconteceu no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo.

NOVA MISSÃO
O agente da Polícia Civil de Alagoas, Ninrodes Muniz, foi o único integrante da comitiva alagoana selecionado para atuar nas Olimpíadas 2016, na cidade do Rio de Janeiro. Ele será juiz de linha de Badminton.

O IMPEACHMENT
O impeachment foi aprovado na Câmara Federal e agora segue para o Senado. Processo passará para a votação dos 81 senadores, isso pode acontecer em até 24 dias; ou seja dia 11 de maio.

CONFUSÃO
No Povoado de Igreja Nova, zona rural de Bom Conselho,  aconteceu uma briga onde WELLINGTON ROBERTO GOMES, 34 anos, residente na única rua do Povoado, estava com hematomas pelo corpo, e informou para PM ter sido agredido pelo agricultor PEDRO ROBERTO DE OLIVEIRA, 55 anos. A Polícia Militar localizou o acusado, que acabou confirmando a confusão.

INTERNET NA MIRA
O vice-presidente do Conselho de Comunicação Social do Congresso, Ronaldo Lemos, que presidiu a reunião do realizada na tarde desta segunda-feira (11) revelou sua preocupação com alguns projetos que estão em discussão no Senado Federal, a exemplo do Projeto de Lei do Senado (PLS) 730/2015, que abre a possibilidade de se identificar o usuário de Internet, sem prévia ordem judicial.

EXPOSIÇÃO
De 21 a 23 de abril acontecerá a 17ª EXPOLEITE, o tradicional evento será realizado no Parque Eládio Porfírio de Macedo, na cidade de São Bento do Una no Agreste de Pernambuco. 

Postar um comentário

0 Comentários