BOM CONSELHO REGISTRA 09 QUEDAS DE MOTO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NESSA SEXTA-FEIRA, 24/06

Das 06 horas da manhã até as 19 horas dessa sexta-feira, 24/06, ocorreu em Bom Conselho, 09 quedas de moto e 01 tentativa de homicídio. A maioria dos casos dos acidentes de moto, tinha menores envolvidos.
Por volta das 10 horas da manhã, uma colisão de uma moto com um reboque, deixou ferido gravemente, Vandelan Correia Ferro, 38 anos, residente no Loteamento Zé Umbelino em Bom Conselho.
Já às 11 horas da manhã, um cidadão da cidade de Terezinha, identificado pelo nome de José Leandro da Silva Oliveira, 40 anos, sofreu uma queda de moto na PE-218. Socorrido pelo SAMU, deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e em seguida foi transferido para o Hospital  da Restauração no Recife.
Por volta do meio-dia, o menor de 14 anos, conhecido pelas iniciais, I.S.R, residente na Travessa Café Filho, Bairro de São Vicente, deu entrada no hospital de Bom Conselho com um corte em dos dedos do pé direito. Após ser medicado pelo Dr. Zenicio Santos, foi liberado para sua residência.
Os outros seis acidentes envolvendo motociclistas menores, foi no intercalo entre as 13 e 18 horas. Para esses casos, apenas escoriações leves, não sendo necessário transferência para outras unidades de saúde do estado de Pernambuco.
Mas, é assustador o número de acidentes de motos na terra de Papacaça, onde, infelizmente, pais irresponsáveis, entregam aos filhos menores, motos e carro, deixando a população a mercê da sorte.

TENTATIVA DE HOMICIDIO
Por volta das 16 horas dessa sexta-feira, 24 de junho, o senhor José Francisco Bezerra da Silva, 38, estava em sua residência localizada na Rua O, no Loteamento Vereador José Araújo Tenório, quando teve a casa invadida por dois elementos, onde lhe desferiram três facadas, sendo, duas nas costas e uma em um dos braços. Após ser socorrido por populares, encaminhado ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, foi liberado para sua residência, por que os cortes não atingiu nenhum órgão vital. 
Segundo informações, a POLÍCIA foi acionada, mas, até o momento ninguém foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários