AS NOTÍCIAS POLICIAIS DE BOM CONSELHO E REGIÃO NAS ÚLTIMA 24 HORAS

JULGAMENTO
O julgamento de José Edson Medeiros de Souza Neto, acusado de matar um garoto de quatro anos e de tentar matar o pai dele, em 2011, será realizado na Comarca de Santana do Ipanema. A transferência do júri, que havia sido solicitada pela defesa do réu, foi negada, na última quarta-feira (6), pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

CONDENAÇÃO
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) manteve em sete anos de reclusão a pena a ser cumprida pelo réu Ivo Figueiredo Guimarães, condenado por tráfico de drogas. A decisão, proferida e teve relatoria do desembargador Otávio Leão Praxedes.

CRIME NO TRÂNSITO
Um motociclista de 60 anos identificado como Arlindo Galdino dos Santos, morreu esmagado, na manhã desta sexta-feira (8), após ser atingido por uma caminhonete no bairro Primavera, em Arapiraca.

CAPOTAMENTO
Um motorista que transportava uma carga de laranjas perdeu o controle e capotou o caminhão em um trecho da AL-220, em Limoeiro de Anadia, no Agreste do Estado. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.

ASSALTO EM RAINHA ISABEL
Na manhã nesse sábado, 09/07, foi assaltado um mercadinho do Distrito de Rainha Isabel. Segundo informações duas pessoas numa moto estavam armadas quando anunciaram o delito. Não fomos informados do que foi levado.

ASSALTOS EM BOM CONSELHO
Dias atrás roubaram os pneus de um caminhão que estava estaciona em dos postos de gasolina da cidade de Bom Conselho. Ninguém foi preso até o momento. Também foi registrado na semana que passada, que um carro vermelho com três pessoas armadas, tomaram de assalto um celular de uma transeunte na Rua Santa Luzia por trás do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

SEM VIATURA
Segundo informações, devido a problemas mecânicos na viatura da Polícia Militar da cidade de Terezinha, a comunidade está descoberta sem os trabalhos da PM na cidade. Numa urgência, terá que ser usada uma viatura da cidade de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários