DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

ACIDENTE I
Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta, matou no início da manhã deste sábado (17) o secretário de obras do município de Lajedo, Agreste pernambucano. 

ACIDENTE II
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã de hoje (17.12.16) , na PE 177 próximo a nova sub-estação da Chesf na Zona Rural de São João.
Uma colisão envolvendo um Fiat Siena e uma F 4000.

ACIDENTE III
Um motociclista identificado como Rosivaldo Salustiano da Silva, 22 anos teve o pé decepado em um acidente trânsito na tarde desta sexta-feira (16), em um trecho da AL-115, localizado próximo da Uneal, em Palmeira dos Índios.

VESTIBULAR
Este final de semana será muita expectativa para familiares e candidatos ao Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). 7.092 candidatos estão concorrendo a 490 vagas distribuídas em nove cursos. Os portões nos locais de provas abrem às 11h40 e fecham às 12h40, horário local.

ESPETÁCULO
O projeto “TeatroSesc” levará espetáculos de forma gratuita para Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria, as apresentações acontecem entre os dias 16 e 18 de dezembro. O projeto vai instalar uma unidade móvel em frente a Paróquia de Santa Águeda. As encenações terão início todos os dias a partir das 16h.

Postar um comentário

0 Comentários