POLÍCIA DE BOM CONSELHO PRENDE DUPLA DE MELIANTES QUE ESTAVAM FAZENDO FURTOS NA CIDADE

Os moradores da Rua Santa Luzia, Francisco da Silva, 36 anos e Eduardo Ferreira dos Santos, cometeram vários furtos em Bom Conselho, segundo A Polícia Civil. A dupla vinha tirando o sossego da população, diante dos vários roubos e furtos acontecidos na cidade. Houve furtos na Unidade Básica de Saúde do Bairro da Cohab, Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, antiga Perdigão, construção de uma Igreja Evangélica, Centro Social Urbano (duas vezes) e outros locais da cidade que a Policia Civil está apurando.
Eles confessaram os últimos furtos na cidade de Bom Conselho... Francisco e Eduardo moram numa residência da Rua Santa Luzia que fica por trás do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. O juiz da cidade atendeu o pedido do delegado Alex Almeida e a prisão preventiva foi decretada, ou seja, mesmo não tendo flagrante, eles vão ficar a disposição da justiça na Cadeia Pública.
Todos os materiais roubados,  foram recuperados, entre eles, 01 fogão 04 bocas, 03 botijões, 01 bebedouro, 03 bombas de poços artesianos, pratos, liquidificador, panelas, 01 ventilador e 01 carrinho de mão, caixa de ferramentas, etc.

Postar um comentário

0 Comentários