SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS FOI ATINGINDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA SERRA DAS PIAS - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS FOI ATINGINDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA SERRA DAS PIAS

Um policial militar da reserva foi baleado durante um assalto na AL-115, na altura da Serra das Pias, divisa entre Alagoas e Pernambuco, por volta das quatro da manhã desta segunda-feira (6). O sargento Gilvan, do 3º Batalhão de Arapiraca, foi atingindo com seis tiros, enquanto ia para Caruaru com a família.

Segundo informações colhidas pela Rádio Pajuçara FM de Arapiraca com a polícia, quatro criminosos em uma Amarok abordaram e renderam o sargento, que estava em uma Hilux com a esposa, o filho e a nora.

O militar ainda conseguiu atirar em um criminoso e escapou, com a família, por um matagal, deixando o carro para trás. Os criminosos levaram a arma do sargento e tentaram ligar o veículo, que é automático, mas não conseguiram, e abandonaram o carro.

O sargento Gilvan e a esposa foram levados para Unidade de Emergência do Agreste. Ele passa bem, apesar dos tiros. A mulher teve arranhões devido à fuga pelo matagal. O filho do casal também teve ferimentos leves, mas não precisou de atendimento 
do Tudo Na Hora

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE