ARAPIRAQUENSES SOFREM ACIDENTE NA PE-218 NA CHEGADA DE BOM CONSELHO/PE

A motorista do veículo HB 20 de cor vermelha,  com placas de Arapiraca,  identificada pelo nome de Patrícia Simone Farias de Assis, 41 anos, perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, próximo a antiga indústria da Perdigão e colidiu com eucalipto às margens da PE-218.
Por estar numa velocidade acima do permitido e passar por um quebra-molas que não tinha sinalização, a condutora do veículo, Patricia Simone, e uma acompanhante identificada pelo nome de Ana Paula Rose da Silva, por muita sorte não ficaram feridas.
O HB 20 que era conduzida por uma mulher e tinha uma outra como carona, foram até o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso para receberem atendimento médico. O saldo do acidente foram apenas danos materiais.
PE-218 - CHEGADA EM BOM CONSELHO
O HB 20 com placas ORL - 6704, ficou atravessado na PE-218 após colidir com um eucalipto. Como a motorista perdeu o controle do carro ao passar pelo quebra-molas, rodou uma duas vezes e bateu na árvore que estava na contra-mão. 
Se na hora do acidente viesse algum veículo no sentido contrário, não tenha duvidas que as consequências seriam bem piores.

Postar um comentário

0 Comentários