AS NOTÍCIAS DO DIA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 4 de março de 2017

AS NOTÍCIAS DO DIA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA


O LOBO MAU
Com a promessa de ganhar presentes, uma menina de 9 anos estava sendo estuprada há dias pelo padrasto. O suspeito, um home de 62 anos, foi preso em flagrante, e João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (3).
De acordo com a delegada Joana Darc, o abuso sexual aconteceu na comunidade Padre Zé. A mãe descobriu o crime após seguir a filha entrando no carro do padrasto, depois da escola, e ir para a casa dele.

ANIMAL RACIONAL?
Um homem de 39 anos que trabalha como mecânico em General Carneiro, em Mato Grosso, confessou ter estuprado a filha de 12 anos. Ele, que está preso, também é acusado de engravidar a menina. Um vídeo com a confissão do crime foi divulgado nas redes sociais.

SEM PUDOR
Uma cena chocou clientes do HSBC em Oaxaca, no México. Na semana passada, um casal foi flagrado fazendo sexo em um terminal de caixas eletrônicos do banco. Segundo o jornal “Metro”, um grande grupo de clientes ficou do lado de fora esperando. O casal, nada constrangido, continuou o ato, sem se importar. A cena foi filmada e viralizou na web.

O CAMINHO DA DROGA
Um casal de jovens, ambos de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (3) dentro de uma casa no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Civil, a residência das vítimas funcionava como ‘boca de fumo’, como é chamado o local onde é feita a venda de drogas. Ninguém foi preso.

DE GOELA A BAIXO
A reforma da Previdência Social é um dos grandes objetivos do governo de Michel Temer (PMDB) para 2017, considerada essencial para o equilíbrio das contas públicas. No entanto, é uma proposta de caráter impopular, uma vez que vai estabelecer uma idade mínima, de 65 anos, para aposentadoria, e um tempo mínimo de contribuição de 49 anos para a aposentadoria integral.

DIVIDIDOS ATÉ QUANDO?
Em suas primeiras reuniões, a comissão instalada para debater a proposta de reforma do governo já está dividida se vai aceitar – ou não – que os brasileiros precisem ter uma determinada idade para pedir o benefício. A fim de evitar que a pressão popular seja mais um motivo para deputados justificarem um voto contrário ao governo na questão, o PMDB, partido do presidente, está fazendo uma defesa ostensiva da proposta nas redes sociais.

OS CHANTAGISTAS
Em uma publicação de quinta-feira, na página oficial da legenda no Facebook, a ameaça é clara: “Se a reforma da Previdência não sair”, correm sérios riscos programas sociais do governo, como o Bolsa Família e o Fies (financiamento estudantil). Na imagem, está a frase, com quatro itens elencados abaixo –”Tchau Bolsa Família”, “Adeus Fies”, “Sem Novas Estradas”, “Acabam Programas Sociais” – e o logo do PMDB.

DESCONFIE DO VIZINHO
Um menino de 4 anos teria sido estuprado pelo vizinho, um jovem de 21 anos, nesta sexta-feira (3). O suspeito foi preso em flagrante, em Itaquaquecetuba, em São Paulo. O crime aconteceu, segundo a mãe da criança, que acionou a Polícia Militar, no Parque Piratininga.

BEM EQUIPADO
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (3) com 1.177 munições de fuzil dentro de uma mochila. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o flagrante após uma abordagem a um ônibus interestadual na BR-104, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas.

NÃO IDENTIFICADO?
A PRF informou que o homem de 37 anos, que tem não teve o nome divulgado, admitiu a posse do material e que tudo seria levado para Pernambuco. Ainda segundo a polícia, a munição é de uso e restrito e só pode ser adquirida por policiais ou por atirador esportivo com autorização do exército.

ARSENAL DE GUERRA
Com ele, foram apreendidas as 1.177 munições de calibre 5.56, além de cinco carregadores, dois coletes, três balaclavas e três pares de luvas.Segundo informações da PRF, o ônibus interestadual que o suspeito estava fazia a linha Alta Floresta (MT) com destino a Recife (PE), no entanto, a polícia acredita que ele tenha embarcado na Bahia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE