CASO JACIARA: EX-MARIDO CONFESSA ASSASSINATO E QUE FOI AO VELÓRIO DA VÍTIMA

O ex-marido Jaciara Ferreira dos Santos, Alberdan de Souza Ferreira, preso pela polícia na tarde desta quinta-feira (06), teria participado sepultamento da ex-companheira ocorrido na última segunda-feira (03), na cidade de Coruripe. 

De acordo com Eliane Nicácio, tia da vítima, Alberdan também foi à casa da mãe de Jaciara na quarta-feira (05), e se colocou à disposição da família. “Ele foi na casa da mãe dela ontem e disse para ela que contasse com ele para o que ela precisasse. Também soube que ele foi ao enterro”, revelou em entrevista ao Cidade Alerta.

Eliane Nicácio completou dizendo, os dois brigavam muito, em uma das brigas foram parar na delegacia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e não ter dúvidas de que foi Alberdan o autor do crime e pede justiça. “Quero agradecer muito à polícia, à equipe de delegados, que fez um trabalho muito bom e tratou a família muito bem. Agora, queremos justiça”, disse.

Relembre o caso 
Jaciara Nicácio desapareceu na quinta-feira, dia 30 de março, após deixar seu local de trabalho por volta das 17h30,  na cidade de Coruripe. Na manhã do domingo (02), o corpo foi encontrado na Lagoa do Pau, litoral sul. Testemunhas encontraram o corpo em um local afastado do povoado da Lagoa do Pau, que pertence à cidade de Coruripe.  
Do Todo Segundo

Postar um comentário

0 Comentários