UM GIRO DE NOTÍCIAS DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 
Marcado pelo alcoolismo e brigas constantes, o relacionamento entre Fabiano e Rosária terminou da pior forma possível. Numa dessas brigas, na frente de um bar, Rosária matou Fabiano com uma facada nas costas. Ela tentou fugir, mas foi presa. O caso aconteceu no município de Campos Novos Paulista (SP).


DA FICÇÃO A REALIDADE 
Um casal de Nova York teria decidido matar o filho adotivo deficiente e encobrir o crime com um incêndio após assistir ao longa “Manchester à beira mar”. Durante uma audiência com Ernest e Heather Franklin na semana passada, o promotor Joseph McBride disse que Jeffrey Franklin, de 16 anos, foi assassinado duas horas depois de o casal ver o longa, em 28 de fevereiro.


O PINÓQUIO BRASILEIRO 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou as acusações de que teria pedido e recebido dinheiro da Odebrecht e afirmou que, se alguém provar que ele tenha recebido “20 reais ilícitos na vida”, ele abandona a política. O petista foi citado em mais de uma delação, inclusive do ex-presidente da empreiteira Marcelo Odebrecht, como beneficiário de recursos ilegais da empreiteira, tanto para campanhas eleitorais do PT quanto para benefício pessoal ou de familiares.


CHANTAGEM EMOCIONAL
A Polícia Civil da Bahia está a procura de uma bebê de 9 meses, sequestrada pelo próprio pai há cerca de uma semana. De acordo com a polícia, Karlos Henrique Martins de Araújo não aceitava a separação da mulher e mãe do bebê, Safira Avelino, e decidiu fugir com a criança. Na última quinta-feira (6), o suspeito pegou algumas roupas da filha, documentos, e deixou uma carta para a mulher. No texto, Karlos prometeu que Safira jamais veria a filha novamente.


ABATE DE JUMENTOS 
O primeiro frigorífico com inspeção federal especializado no abate de jumentos no Brasil deve ser instalado no Rio Grande do Norte. Formada por empresários e produtores locais, a GBI Agronegócios e Comércio Ltda pretende instalar o matadouro em Felipe Guerra, na Chapada do Apodi. O abate de jumentos é apontado como uma saída para reduzir o grande número do animal que já foi considerado motor da economia do Nordeste, mas que tem sido deixado de lado desde que as vendas dos automóveis, principalmente de motocicletas, se popularizaram.


QUE JUSTIÇA É ESSA
Se um advogado, ou qualquer outra pessoa, portar uma arma para sua defesa pessoal responderá por porte ilegal de arma, no entanto, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em julgamento da Apelação Criminal o traficante de drogas ilícitas foi absolvido em sua apelação, sob a tese de que a arma era utilizada para proteção pessoal em razão do comércio de entorpecentes praticado e ao guarnecimento da atividade ilícita. Em outras palavras pode se dizer que o bandido tem direito a portar uma arma para a sua defesa contra os outros bandidos de outras facções, pois necessita pela atividade de risco que pratica.


58 VEZES PRESO E AINDA ACHA POUCO
O homem que apareceu em um vídeo divulgado no portal 'R7' tinha acabado de ser preso por policiais de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. O nome dele é Gerson Davis da Silva, de 27 anos de idade, conhecido na região como "Baresi". Essa é a terceira vez que ele é pego pela Brigada Militar da cidade.
Como muito cinismo, ele debocha e afirma que logo estará em liberdade. "Tira uma foto aqui minha sorrindo. Comida de graça, água de graça, daqui a pouco eu estou na rua", grita o acusado na frente das câmeras. Ele já cometeu diversos crimes, contabilizando 58 ocorrências. Entre elas, furtos de veículos, porte de drogas, arrombamentos de casas e estelionatos. O segurança de um supermercado da cidade de Alvorada que prefere não se identificar, perdeu as contas de quantas vezes ele furtou produtos.


ANOMALIA 
Nasceu no sítio Cabaço, município de Riacho da Cruz/RN, um filhote de ovelha só com a cabeça e as pernas traseiras e dianteiras, a foto foi enviada ao blog pelo vereador Jeffson Alves. O fato chamou bastante atenção porque um animal nascer faltando um ou outro membro até que se vê, mas sem o corpo é a primeira vez que vejo. Outro dia  em Taboleiro Grande/RN, nasceu um filhote de ovelha com cabeça parecida com um cachorro lembre Aqui. Os mais velhos dirão que é o fim dos tempos.

Postar um comentário

0 Comentários