AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ DESEJA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Informação O Tempo Todo
Após discussão pelo Whatsapp, pai e filho são esfaqueados durante velório em São Paulo
Uma discussão pelo WhatsApp por pouco não termina em tragédia. Pai e filho foram esfaqueados por três criminosos durante um velório no cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (3). A vítima mais nova, de 27 anos, está em estado grave. 

Homem mata irmã de 15 anos por ela ter usado o banheiro por muito tempo
Um homem esfaqueou sua irmã adolescente até a morte só porque ela tinha demorado demais no banheiro da família.Na segunda-feira (2), o detetive Jesus Maldonado disse a um tribunal na Geórgia, nos Estados Unidos, que a garota, de 15 anos, havia sido esfaqueada mais de 50 vezes por seu irmão mais velho, que simplesmente “não conseguia parar”, noticia o Mirror. 

Batida mata 5 da mesma família em suposto racha no PR
Um violento impacto frontal entre uma carreta em alta velocidade e um veículo provocou a morte de cinco integrantes de uma mesma família nesta segunda (2), na BR 369, próximo ao município de Mamborê (PR). Morreram um casal e seus três filhos, de 4, 9 e 11 anos.Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há indícios de que a colisão ocorreu durante um “racha” entre carretas. 

Maior jornal da Rússia chama russas de ‘putas’ que envergonham o país
Além de serem vítimas de assédio por parte dos turistas durante a Copa do Mundo, as russas agora têm de encarar o machismo da imprensa local. 

Em intervalo de seis dias, namoradas são achadas mortas na mesma casa
Quase uma semana depois de Nagela Jaze, 25 anos, ter sido encontrada morta dentro de casa, em Juquiá, localizado no interior de São Paulo, a namorada dela, Roberta Dobroka, também foi achada sem vida no mesmo imóvel, nessa segunda-feira (2). As vítimas estavam juntas há pelo menos seis anos.

Menino de 12 anos mata amigo em brincadeira com arma 'socadeira', em Boa Viagem -CE
Um menino de apenas 12 anos matou, acidentalmente, o "melhor amigo" de 11 anos, na manhã de segunda-feira (2), no município de Boa Viagem, Interior do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários