MÃE CONFESSA QUE ESTUPRAVA FILHO DE 04 ANOS DE IDADE E ENVIAVA VÍDEO PARA NAMORADO

INFORMAÇÃO O TEMPO TODO

NA PARAÍBA: Mãe confessa que estuprava filho e enviava vídeos para ‘namorado’
A Justiça decidiu, nesta terça-feira (24), pela prisão da jovem suspeita de estuprar o próprio filho, de 4 anos de idade, e gravar as cenas de violência em vídeos. 
O crime aconteceu no município de Areia, Brejo paraibano. Em depoimento à polícia, a mulher de 19 anos confessou que cometia o abuso sexual. O abuso começou a acontecer quando a criança ainda tinha 3 anos.
De acordo com a delegada Simone Rosemberg, a jovem afirmou, em depoimento, que a gravação seria um pedido de uma pessoa que ela teria conhecido através da internet, e que reside em São Paulo, com quem ela teria se envolvido emocionalmente.

Unicamp cria colírio que evita perda de visão por diabéticos
Um grupo de pesquisadores das faculdades de Ciências Médicas (FCM) e de Engenharia Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) desenvolveu um colírio para a prevenção e combate da degeneração gradativa que ocorre com frequência nos olhos das pessoas com diabetes, a chamada retinopatia diabética.

Homem é preso após atear fogo na própria casa com mulher e filhos dentro
Um  homem foi preso suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os três filhos dentro do imóvel, na madrugada deste domingo (22), no bairro Cohab 4, em Agudos (SP). Ninguém ficou ferido.

Brasil terá 1,47 milhão de presos até 2025, segundo levantamento
O ministro extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, apresentou nesta sexta-feira, 20, o diagnóstico sobre o Sistema Prisional Brasileiro. 
O levantamento mostra que até 2016 - dados mais recentes - a população carcerária era de 726,7 mil, o que coloca o Brasil em terceiro lugar entre os países com maior massa prisional do mundo. 
De acordo com o estudo, a expectativa é de que a população carcerária brasileira seja de 841,8 mil ao final de 2018 e que chegue a 2025 com 1,47 milhão de presos.

Postar um comentário

0 Comentários