SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE BOM CONSELHO PROMOVE ELEIÇÃO NESSE DOMINGO, 08/07

Começou por volta das 8 horas da manhã desse domingo, 08/07, a votação para eleger o novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho/PE.
A urnas para a votação estão no Educandário Menino Jesus de Praga. Cerca de 3 mil associados estão aptos para participarem da votação.
Foram colocadas várias mesas de votação dentro do complexo do Educandário Menino Jesus de Praga. Eleitores em dia com suas obrigações sindicais são os que estão aptos para elegerem Aluizo Bernardo (presidente).
A eleição perdurará até às 15 horas desse domingo. Apenas uma chapa está confirmada para essa eleição sindical. Givaldo Cavalcante deixará a função de presidente e ficará como diretor.
Associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho de várias partes da zona rural do município compareceram para votar.
Mesários capacitados e bem orientados estão recebendo os associados do STR em salas e na quadra poliesportiva do Educandário Menino Jesus de Praga.
O associado do STR não encontra dificuldade para participar da votação. Por volta das 15 horas sairá o resultados dos votos válidos para a única chapa.
É de moto, à pé, de carro, de carona, de mototáxi, enfim, de todo jeito os associados estão indo ao Educandário para confirmar o voto para chapa Aluizo-Givaldo.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho está há mais de 50 anos trabalhando de maneira organizada em prol do homem do campo na terra de Papacaça.
A nova diretoria do STR será oficializada logo mais às 15 horas, após a eleição sindical organizada pelo maior sindicato de Bom Conselho.

Depois de dois mandatos consecutivos e desempenhado um grande trabalho, Givaldo Cavalcante, deixa a presidência e quem assume é Aluizo Bernardo, que já foi outras vezes, presidente. Givaldo, assume a direção que antes de Aluizo, resumindo, a sintonia da equipe do STR, faz com que momentos assim aconteça. O mais importante é o reflexo positivo que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem obtido para seus associados há mais de meio século.

Postar um comentário

0 Comentários