AS BELEZAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO

Andar pela zona rural de Bom Conselho é encontrar paisagens assim, onde a natureza tem seu ápice. A fauna e a flora em toda a região serrana é rica em detalhes.
Mesmo num período de estiagem e com a vegetação passando do verde para o cinza, a região serrana de Bom Conselho tem suas particularidades.

Uma mistura de vegetação de caatinga e cerrado, você pode visualizar no entorno das serras, dos vales e dos campos na região serrana que faz divisa com o estado de Alagoas.

Trafegar pela zona rural de Bom Conselho é sentir o martírio do esquecimento do poder público. Nessa região do sítio Flores, as estradas são uma vergonha, devido o abandono existente. Há inúmeros buracos, em certos locais os carros literalmente tem que parar para poder passar pelas crateras.

Mesmo com tanto sacrifício, a vegetação que está cravada no interior do município de Bom Conselho é a grande recompensa para quem se atreve andar por essa região.
No meio de uma vegetação da caatinga, a estrada que da acesso ao sítio Flores está abandonada, sem  nenhum zelo pelo poder público. Foram-se as promessas de campanha!

Postar um comentário

0 Comentários