PARA DORMIR COM ENTEADA, MARIDO AGRIDE E EXPULSA A ESPOSA DE CASA


Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada
Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (21), em Porto Velho. Um jovem de 28 anos foi preso sob a acusação de estuprar a enteada de 14 anos, agredir e ameaçar matar a esposa de 42 anos em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento o suspeito resolveu expulsar a mulher de casa, ameaçando-a de morte, desferindo tapas no rosto dela e afirmando que ia dormir com a enteada.

Quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, a mulher estava na frente da residência. Os policiais entraram no imóvel e flagraram o suspeito dormindo com a enteada. Ele estava com uma das mãos por dentro da bermuda da adolescente.

Os militares acordaram a vítima e o suspeito. A menor então relatou que tais atos ocorrem há cerca de três anos, mas nunca houve a penetração. Disse ainda que aceitava dormir com o padrasto porque ele ameaçava matar a mãe dela e todos os irmãos. Diante da situação, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

Postar um comentário

0 Comentários