CANTOR BONCONSELHENSE COMPRA 08 METROS DE CORDA PARA SE ENFORCAR, MAS, O INCIDENTE FOI EVITADO

Suicídio não é brincadeira!
Todos sabemos que vários casos de suicídios já foram registrados na terra de Papacaça, em torno de 35 nos últimos 04 anos. Impressiona os casos de tentativas contínuos que vem ocorrendo na cidade e no município.

Chegou na redação desse blog a informação que no início dessa semana, um cantor da terra de Papacaça chegou a comprar 08 metros de corda no intuito de ceifar a sua própria vida, por sorte, um conhecido viu, entrou em contato com a família e temporariamente foi evitado mais um caso trágico. 

Levado ao hospital local, tomou medicação contra a crise nervosa, depressiva, etc. Mediante esse caso, tantos outros estão acontecendo na surdina da noite muitas vezes. São muitos os adolescentes varando a madrugada usando as redes sociais, sem vigilância dos pais. Eis o grande o perigo para essa turma jovem dentro de suas próprias moradias.

É possível que alguém me veja como um careta ou criador de histórias... Mas, as estatísticas não me deixam mentir. Em Bom Conselho, por exemplo, suicídio virou caso de saúde pública há muito tempo.

Quer saber realmente como anda a situação nesse quesito? Procure as farmácias locais e solicitem a quantidade de remédios controlados que são vendidos diariamente.
Os exemplos estão aí. 
O alerta foi dado.
Quando ver alguém por aí cabisbaixo, tem algo que está o afligindo interiormente.
É bom buscar ajuda.

Postar um comentário

0 Comentários