Operação prende sete suspeitos de tráfico de drogas em AL e PE


Sete pessoas foram presas numa operação deflagrada na manhã desta terça-feira (14) com o objetivo de prender suspeitos de integrar uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em Alagoas e em Pernambuco. Cinco prisões aconteceram em Maceió e duas no município de Cupira, no estado vizinho.

A ação, denominada de Propano, foi coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), com a integração entre as polícias Civil e Militar para cumprir 12 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão nos bairros do Clima Bom, Vergel do Lago, Ponta Grossa e Fernão Velho, em Maceió, além de Marechal Deodoro e na cidade de Cupira.

De acordo com as investigações, tocadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, a organização criminosa atuava na prática de tráfico de entorpecentes e comércio ilegal de outras substâncias de uso controlado. Com base nas provas técnicas produzidas, a DEIC representou os mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Postar um comentário

0 Comentários