Galinhos/RN: O lugar que não devemos adiantar os ponteiros do relógio

 

Chega um momento que temos de desacelerar, reservar um tempo somente para nós mesmos... Recentemente conheci um lugar que fez mergulhar em sentimentos verdaeiros e ocultos e tomar para si uma autoreflexão, deixando de lado muitas energias negativas....


Conheci o "mangue do Amor", no perímetro do rio Aratuá, localizado na península de Galinhos, extremo norte do Rio Grande do Norte e foi lá que sai de uma velocidade de 120 km/h para zero... O que provocou isso? O lugar. As belezas naturais. Os cenários naturais, como por exemplo, os manguezais, as dunas, o rio, o mar...

O pôr do sol em Galinhos é marcante e inspirador. A calmaria do lugar é fascinante, a educação das pessoas nos torna membros da família galiense desde quando você coloca os pés no píer de embarque/desembarque. Viver em Galinhos é para quem não tem pressa de apressar o tempo e nem querer adiantar o relógio da vida.

As dunas do Capim e do André com seus parques eólicos rodeados de lagoas de água salgada, tornam-se em grandes atrativos turísticos que nos faz entender que o ceu é o limite.

Em lugares assim qualquer casal se esbaldam de momentos únicos e maravilhosos...

Enfim, passados 07 dias, chegou o dia de dizer até logo Galinhos, obrigado por tudo, Galinhos, até breve, voltaremos, sim. Entramos de barco, saimos de barco, carregados de saudade e de história para contar.

Isso é a vida!




Postar um comentário

0 Comentários