Vencedor da loteria que ganhou cerca de R$ 67 milhões, mas a fortuna acabou


Um britânico que ganhou £ 11 milhões (cerca de R$ 67 milhões) na loteria e achou que nunca mais iria trabalhar agora está de volta ao batente. Em 1995, Mark Gardiner, agora com 61 anos, viu seus sonhos se tornarem realidade quando ele e seu então parceiro de negócios Paul Maddison dividiram a bolada. Agora, após 20 anos, Mark está de volta à labuta depois do divórcio da quarta esposa e de uma série de maus investimentos que o fizeram perder milhões.


Em 2004, ele se separou de sua quarta esposa, Brenda, e jurou nunca mais se casar: mas depois se casou mais uma vez, reacendendo seu romance com sua primeira esposa.

Com algumas de suas economias restantes, o vidraceiro montou uma pequena empresa de vidros, onde trabalha agora. Além de administrar o negócio, ele também faz medições, levantamentos e pedidos.

“Não me interpretem mal, se eu ganhasse na loteria agora aos 61 anos - eu teria feito tantas coisas diferentes. Eu teria parado de trabalhar... Mas colocar as mãos nos negócios enquanto minha fortuna estava desaparecendo também me ajudou a ficar com os pés no chão", disse ele ao jornal britânico "The Sun".

Mark acrescentou: “Não me preocupo com isso, mas hoje, se eu tirar o dia de folga, não consigo pagar o salário da minha equipe”.


Ele ainda joga na loteria com os mesmos números de 1995 na esperança de ganhar mais dinheiro e disse que o co-vencedor Paul é uma Testemunha de Jeová, morando na Escócia.

Postar um comentário

0 Comentários