QUINTO HOMICÍDIO DO ANO EM PALMEIRA

Do Todo Segundo

Um jovem foi assassinado com vários tiros de pistola na noite deste sábado (21), em Palmeira dos Índios.  Homicídio ocorreu na Rua Sebastião Ramos, no Bairro São Cristóvão, próximo a “Passarela dos Estudantes”.

De acordo com informações de populares o rapaz é conhecido como “Barrão da Cafurna”, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo eles, a vítima estava na garupa de um mototáxi e ao parar no semáforo, foi atingida pelos tiros.  Ainda não há informações, se o mototáxi ficou ferido.

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Ainda segundo populares, o homem que fez os disparos também estava na garupa de uma moto de características não anotadas e fugiu sem deixar pistas.  A delegacia regional de Palmeira dos Índios deve investigar o caso.

Esse foi o terceiro homicídio registrado esta semana no município, o quarto no mês de fevereiro, e quinto, em 2015, além de várias tentativas, inclusive uma ocorreu na manhã deste sábado.

Postar um comentário

0 Comentários