O PSD APALAVRADO DE NOVO?


De olho do PSD!

Desde ontem, sexta-feira, 30/09, corre a informação que o ex-prefeito Audálio Ferreira, teria conseguido o comando do PSD para a terra de Papacaça, inclusive, o vice-presidente do partido, seria Robério Paes. Você acredita? Até este sábado, dia 1º de outubro de 2011, às 10:00h, no site do TRE-PE, não tem nada oficializado. Este blogueiro é igual a São Tomé, só acredita vendo. Tô e olho!
Chegou a informação agora, na redaçao deste blog, que o PSD para Bom Conselho só será definido segunda-feira. Está no páreo também, a prefeita Judith Alapenha, além do vereador Petrúcio Borges. Pense num partido disputado!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
    - O que são todos aqueles relógios? - perguntou.
    - São os Relógios da Mentira - respondeu São Pedro. - Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira. Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido.
    - Que legal! De quem é aquele relógio ali?
    - É da Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
    - E aquele ali, é de quem?
    - É o do Leonardo da Vinci. Os ponteiros só se moveram duas vezes...
    - E o Relógio dos politicos de bom conselho, também está aqui?
    - Ah! O dos politicos de bom conselho está na minha sala.
    - Ué - espantou-se o cidadão. - Por quê?
    E São Pedro, rindo, respondeu:
    - Estou usando ele como ventilador de teto.

    ResponderExcluir
  2. Há rotas que não se deve trilhar, há exércitos contra os quais não se deve combater, há cidadelas que não se deve atacar, há territórios que não se devem disputar, a derrota será certa.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."