LUIZ GRAÇAS A DEUS INCENTIVA ESPORTE AMADOR EM BOM CONSELHO

Semana passada, em Bom Conselho, aconteceu o encerramento do  I Campeonato de Futebol Society "Walmir Soares da Silva", onde foi entregue uma excelente premiação, com a distribuição de 2 mil reais em dinheiro.
Com a duração de 60 dias, a competição teve oito rodadas, incluindo semi-final e final, ficando definido que o atleta Gerlânio foi o artilheiro e o goleiro menos vazado, Sapinho. O time campeão foi o Serralharia Albuquerque e o vice foi o time da MAGAZINE MINEIRA.
Toda a competição aconteceu no Complexo Exportivo do Luiz Graças a Deus. Durante os jogos muitos desportivas estiveram prestigiando a competição.
O esporte amador em Bom Conselho é muito forte, faz necessário haver um maior incentivo, com a realização de competições durante todo o ano.
As categorias de base devem ser trabalhadas para que grandes e futuros jogadores sejam revelados e quem sabe, representar o município em times maiores do estado. O I Campeonato de Futebol Society, contou ainda com os times, Sport da Matança e Rainha Isabel, que ficaram nas 3ª e 4ª colocações respectivamente.

Postar um comentário

0 Comentários