CAMINHÃO TOMBA NA PE-218 CARREGADO DE GALINHA

O motorista conseguiu sair ileso do acidente.
O caminhão não teve muitos danos materiais...
Com o tombamento da Mercedinha que transportava galinha, hoje na PE-218, toda a carga ficou espalhada no meio da pista.
Ei devolva as galinhas, elas estão vivas!
A PE-218, mais precisamente na Ponte do Pacheco, já município de Terezinha, por alguns minutos ficou interditada devido a um tombamento de caminhão carregado de galinha de granja.
A Mercedinha pertencente a empresa AGROVAN que fica em Bom Conselho, tombou no meio da pista por volta do meio-dia desta quinta-feira. Graças a Deus o motorista saiu ileso.
A Polícia Militar esteve no local do acidente tomando as providências cabíveis. Uma longa fila nos dois sentidos da PE-218 se formou já que a pista ficou interditada. Isso durou até a retirada do veículo que chegou a ficar atravessado em cima da Ponte do Pacheco.
A Mercedinha da empresa AGROVAN, estava indo para Bom Conselho com uma carga de galinha de granja proveniente da cidade de Lajedo.  A carga não foi saqueada e um outro caminhão foi utilizado para migrar as caixas que estavam com mil galinhas.
O motorista Adeildo Carvalho de 39 anos de idade, ao sair ileso do acidente, informou a nossa reportagem que foi desviar de um outro veículo que estava fazendo uma ultrapassagem, perdeu o controle da Mercedinha e chegou a tombar no meio da pista de rolamento. Por sorte, um veículo que seguia sentido contrário não foi atingido.
O motorista e todas as galinhas saíram sem arranhões, todos sobreviveram. O proprietário da AGROVAN, Leudesvan Luiz, que reside em Bom Conselho, ao saber do acidente, providenciou outro caminhão para levar a carga de galinha.
A PE-218 é a principal ligação entre os municípios de Bom Conselho e Garanhuns. O horário que aconteceu o acidente, geralmente tem um pico maior de tráfego. O SAMU da cidade de Terezinha foi acionado, mas, não foi preciso muito trabalho, até por que  o motorista não sofreu nada e estava consciente.



Postar um comentário

0 Comentários