AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DA MANHÃ DESSE SÁBADO, 17/03

Mulher joga álcool e ateia fogo em jovem estudante de Goiás
Uma estudante de farmácia, de 20 anos, teve 45% do corpo queimado na manhã desta sexta-feira (16), em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, Beatriz Carneiro de Araújo, havia ido comprar pão em um supermercado e, quando voltou para o carro, uma mulher quebrou o vidro da porta, jogou álcool e ateou fogo. A jovem foi socorrida e está internada. Já a suspeita foi presa.

Reajuste do Bolsa Família será anunciado ainda este mês
O ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, afirmou nesta quinta-feira (15), no Palácio do Planalto, que o reajuste do Bolsa Família será anunciado ainda este mês. Questionado sobre o valor, ele disse que será maior que a inflação, mas que o percentual ainda está sendo definido.

Raio mata 103 bois e deixa prejuízo de R$ 130 mil a fazendeiro de Rondônia
Um fazendeiro teve um prejuízo de cerca de R$ 130 mil após um raio cair na propriedade dele e matar 103 bovinos da raça Nelore que estavam no pasto, na Linha 8, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho.

Padrasto é preso suspeito de matar bebê de 6 meses em Bauru
Após ter a prisão decretada pela Justiça, o padastro do bebê de 6 meses que morreu com suspeita de asfixia no começo do mês em Bauru (SP)foi encaminhado para a delegacia nesta sexta-feira (16). Após a prisão nesta manhã, familiares do bebê se aglomeraram na porta da delegacia, onde o padrasto, Bruno Miziara de Abreu, de 26 anos, prestou depoimento. Ele foi encaminhado para a cadeia de Avaí na tarde desta sexta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários